Ronaldinho é convidado pelo Papa para jogar amistoso em Roma

Ronaldinho é convidado pelo Papa para jogar amistoso em Roma

Meia brasileiro, que continua sem clube após deixar o Atlético-MG, será uma das estrelas do Jogo da Paz, no início de setembro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda sem definir o seu futuro depois de rescindir com Ronaldinho Gaúcho já decidiu ao menos aonde fará a sua próxima partida. O craque brasileiro confirmou, em suas redes sociais, que foi convidado pelo Papa Francisco para participar do Jogo da Paz.      
      
"Muito honrado e feliz por ter sido convidado para um jogo tão importante a convite do Papa. Muito emocionado!", escreveu Ronaldinho em seu Instagram, exaltando o evento idealizado pelo pontífice que será realizado no dia 1 de setembro no Estádio Olímpico de Roma.
       

A partida, que além do brasileiro contará também com as presenças de lendas do futebol como Zinedine Zidane, Javier Zanetti, Roberto Baggio, Lionel Messi e Andrea Pirlo, tem o propósito de ajudar a Scholas Ocurrentes, sediada no Vaticano, e a Fundação PUPI, com sede em Buenos Aires, instituições sem fins lucrativos que apoiam a população mais carente.

No último dia 30 de julho, em sua despedida oficial do Atlético, Ronaldinho não quis revelar, em entrevista coletiva, qual será seu futuro profissional. Adiantou pelo menos que está descartada a possibilidade de encerrar a carreira. Aos 34 anos, ele contou que o telefone do seu irmão e empresário, Roberto Assis, "está tocando bastante" - os Estados Unidos e o mundo árabe são apontados como seus possíveis destinos.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES