Ronaldinho Gaúcho apela por retorno de Messi ao Barcelona: “Gostaria muito”

Em evento do jornal Marca, da Espanha, o ex-jogador brasileiro tentou disfarçar sobre sua preferências, mas respondeu sobre o amigo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após Sergio Agüero garantir que Messi tem 50% de chance de voltar ao Barcelona, agora foi a vez do craque Ronaldinho Gaúcho falar sobre o futuro do argentino.

Em evento do jornal Marca, da Espanha, o ex-jogador brasileiro tentou disfarçar sobre sua preferências, mas respondeu sobre o amigo.

Ronaldinho Gaúcho apela por Messi de volta ao Barcelona: "Gostaria muito" (Foto: Reprodução/GettyImages)"Gostaria de o ver feliz, independentemente de onde esteja. É lógico que depois de toda a história que ele teve com o Barça, todos esses anos eu gostaria muito dele de volta. Acho que seria legal se ele pudesse encerrar a carreira (com a camisa do Barcelona)”, afirmou Ronaldinho.

O brasileiro sempre foi considerado um "padrinho" de Messi. Ainda novo, o craque argentino teve no brasileiro seu alicerce. Foi Ronaldinho que incluiu então tímido jovem no grupo, além de ser o responsável pelo passe do primeiro gol da carreira do craque.

Os dois conquistaram juntos a Liga dos Campeões de 2005 e os Campeonatos Espanhóis de 2004 e 2005.

Fonte: IG



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES