Ronaldinho Gaúcho completa 4 meses preso no Paraguai

Após ser detido ao apresentar documento irregular, ex-jogador vive em luxuoso hotel em na capital do país

Investigações apontam o envolvimento do craque em um grande esquema ilegal | NORBERTO DUARTE/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ídolo do Barcelona, mestre do futebol e reconhecido mundialmente por seus sorrisos, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho marcou uma geração de apaixonados por futebol. Hoje, os torcedores observam R10 com um semblante mais entristecido ao completar quatro meses preso em Assunção, no Paraguai. O craque bate a marca sem ter nenhuma novidade que o permita sonhar regressar ao país. Informações do site Terra

Em abril deste ano, Ronaldinho e seu irmão Assis chegaram ao país para compromissos e negócios. Segundo as investigações feitas pela Justiça do Paraguai, os agentes do aeroporto teriam identificado irregularidades desde a sua chegada ao local, mas preferiram não abordar o craque devido ao grande número de fãs que foram ao aeroporto.

ILEGALIDADE

Poucos dias depois, R10 e seu irmão foram chamados pela Justiça para se explicarem. As investigações indicam que eles poderiam estar envolvidos em um grande esquema ilegal paraguaio de documentos e que, por isso, eles a decisão é que o "bruxo" deveria seguir preso no país para não atrapalhar as investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES