Ronaldinho Gaúcho diz estar pronto para a Seleção Brasileira

Após participar de ensaio fotográfico, craque avalia atual momento e crê que não é cedo para voltar a vestir a camisa amarela

Ronaldinho posa com camisa de sua grife | O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ares do Rio e o Flamengo parecem ter feito bem a Ronaldinho Gaúcho. Autor do gol do título da Taça Guanabara, sobre o Boavista, domingo, o craque rubro-negro revelou que não acha que está cedo para voltar a defender a Seleção Brasileira. O Gaúcho garante que está pronto, caso o técnico Mano Menezes resolva convocá-lo.

- Estou preparado. Estou procurando crescer a cada jogo, muito motivado, e se for chamado agora me vejo bem fisicamente para representar a Seleção - disse Ronaldinho, depois de participar do ensaio fotográfico para a campanha de divulgação de sua grife de roupas, produzida pelo estilista francês Christian Audigier.

Carnaval cheio

O preparo físico do Gaúcho, por sinal, vai precisar de fato estar em dia durante o carnaval. A agenda será cheia. Além de ser o Rei do Baile do Vermelho e Preto, no sábado, e de sair em seu bloco "Samba, Amor e Paixão", segunda, na Barra da Tijuca, Ronaldinho já tem alguns compromissos marcados na Marquês de Sapucaí.

- Em quase todas as escolas eu tenho amigos, então é difícil dizer não para um amigo. Vou desfilar na Portela e na Grande Rio e ver se na Estácio vai dar tempo de chegar - acrescentou.

Flamengo briga em cima

Sobre o Flamengo, Ronaldinho voltou a exaltar o bom começo do time na temporada.

- A gente começou com o pé direito, ganhamos o primeiro turno. É um grupo de jogadores de bom nível, que pode brigar em todas as competições durante o ano - finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES