Ronaldinho Gaúcho diz que Dunga foi injusto por não tê-lo convocado e sonha com Copa do Mundo de 2018

Antes da Copa, Ronaldinho havia dito que não assistiria a nenhuma partida da África do Sul.

Avalie a matéria:
Ronaldinho Gaúcho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho ainda não se conforma em ter ficado fora da Copa do Mundo da África do Sul. Segundo o jogador, foi uma injustiça de Dunga não tê-lo convocado. Além disto, Ronaldinho acredita que pode chegar bem até o Mundial de 2018.

"Nenhum outro jogador brasileiro foi melhor do que eu na Europa (durante a última temporada). Eu merecia ser convocado. Estou jogando como nos tempos de Barcelona, mas as pessoas se acostumaram", afirmou o jogador, em uma entrevista ao jornal francês L"Equipe.

Antes da Copa, Ronaldinho havia dito que não assistiria a nenhuma partida da África do Sul. Segundo ele próprio, a promessa foi cumprida. "Eu não assisti a uma única partida. Nenhuma. Eu gosto de jogar futebol e não de ficar 90 minutos sentado na frente da televisão vendo um jogo", disse.

Depois de o técnico Mano Menezes ter declarado que gostaria de contar com ele durante seu tempo na seleção, o jogador do Milan afirmou que não quer só jogar a Copa de 2014, como sonha até com o Mundial de 2018.

"2014? Seria muito bom. Mas há também a Copa de 2018... Idade não é problema para mim. Eu tive como companheiro o Paolo Maldini, que jogou até os 40 anos. Eu quero ser como ele", acrescentou o brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES