Ronaldinho Gaúcho diz viver “um dos piores anos” da carreira

O jogador afirma que espera retribuir o carinho com o título do Campeonato Brasileiro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Emocionado com o apoio da torcida do Atlético-MG na vitória sobre o Sport, por 2 a 1, de virada, nesse domingo, o atacante Ronaldinho Gaúcho revelou passar por um dos piores anos da sua carreira, mas disse que tem superado as adversidades com a ajuda dos torcedores. O jogador afirma que espera retribuir o carinho com o título do Campeonato Brasileiro

?Aqui é sempre uma festa. Em um dos anos mais difíceis da minha carreira, a torcida sempre me ajuda. Não tenho nem palavras para descrever o que é jogar aqui. Estou muito feliz por estar aqui e espero no final do ano retribuir essa alegria?, disse emocionado, ao final da dramática partida.

Assim como os demais jogadores, Ronaldinho Gaúcho se mostrou emocionado com a virada sobre o Sport e bateu palmas para torcida ao final da partida. O jogador passa por um ano turbulento no futebol e na vida pessoal, mas encontrou um pouco de tranquilidade em Belo Horizonte.

Com baixo desempenho no Flamengo e sem uma boa relação com a diretoria, Ronaldinho rescindiu contrato com o clube rubro-negro por meio de liminar e, no começo de junho, acertou com o Atlético até o final da temporada. O fato causou a revolta dos torcedores cariocas.

Ronaldinho se mostrou magoado com a situação, ainda mais depois que torcedores fizeram faixa insultado a mãe do jogador, dona Miguelina, que faz tratamento de câncer em Porto Alegre. A situação familiar fez o jogador ganhar o apoio da torcida atleticana.

Em uma delas, no empate sem gols com o Grêmio, a torcida atleticana levou uma faixa com a foto de Ronaldinho beijando sua mãe e com os dizeres ?Fé em Deus?. Na goleada por 6 a 0 sobre o Figueirense, R49 foi às lágrimas, mostrando estar emocionado com o falecimento do padrasto, Vanderlei, às vésperas da partida.

O jogador espera que o apoio do torcedor continue e afirma que o Atlético precisa apenas pensar em seus resultados. ?Depois de um jogo como esse, não dá para não acreditar em título?, observou Ronaldinho Gaúcho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES