Ronaldinho Gaúcho sofre marcação cerrada de torcedores do Atlético em aeroporto

Seguranças têm trabalho para abrir caminho do craque rumo ao embarque para São Paulo

Ronaldinho atende a fãs no aeroporto de Confins | Globoesporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Era de se esperar. O atacante Ronaldinho Gaúcho atraiu todas as atenções no aeroporto de Confins na tarde desta sexta-feira, no embarque da delegação do Atlético-MG para São Paulo. O time mineiro vai encarar o Palmeiras, neste sábado, às 21h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os seguranças que acompanhavam a delegação alvinegra tiveram trabalho para abrir caminho para o jogador. Desde a chegada do ônibus, ao lado do saguão do aeroporto, muitos torcedores e curiosos se aglomeraram para ter a chance de ver o ídolo.

Muitos fãs tentaram, e alguns conseguiram, tirar fotos e pegar autógrafos da badalada contratação atleticana, até um com a camisa do Flamengo, de onde o craque saiu brigado para o Galo.

Ronaldinho Gaúcho, pacientemete, atendeu algumas crianças, posou para fotos, mas não deu entrevista. O jogador, na manhã desta sexta-feira, treinou com o grupo, fez um belo gol e foi confirmado pelo técnico Cuca no time titular. O argentino Escudero voltará ao banco de reservas.

Esta será a estreia do jogador com a camisa alvinegra. A diretoria e a torcida tinham a expectativa de ver Ronaldinho no jogo contra o Bahia, na quarta-feira, mas atrasos na documentação impediram a publicação do nome do atleta no Boletim Informativo Diário da CBF.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES