Ronaldinho não enfrentará o Bahia e presidente do Atlético-MG culpa federação

Ronaldinho segue concentrado com os demais jogadores atleticanos na Cidade do Galo

Avalie a matéria:
Ronaldinho Gaucho | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi adiada a estreia do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Galo. O jogador chegou a ser relacionado pelo técnico Cuca para a partida contra o Bahia, nesta quarta-feira, no Independência, pela terceira rodada do Brasileirão. O nome de Ronaldinho não apareceu no BID (Boletim Interno Diário) da CBF e, com isso, o meia ainda não tem condições de jogo.

O presidente do Galo, Alexandre Kalil, culpou a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro por não liberar a documentação do jogador.

- Essas federações do Rio e São Paulo são sempre mancomunadas. Mas não é um balde de água fria não, ele (Ronaldinho) sabia que ele não ia jogar - declarou.

Mesmo assim, Ronaldinho segue concentrado com os demais jogadores atleticanos na Cidade do Galo, local de treinamentos do clube. A expectativa é que ele vá ao Independência nesta quarta-feira, porém, apenas para acompanhar do camarote a performance dos colegas. A primeira partida de Ronaldinho pelo Atlético-MG deverá ser no próximo sábado, contra o Palmeiras, jogo no estádio Pacaembu.

Enquanto isso, o Flamengo busca todas as provas para tentar cassar a liminar concedida pela 9ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro que o liberou do vínculo com o clube e o permitiu assinar contrato com o Galo. Os advogados do jogador pedem na Justiça o valor de R$ 40.177.714,00 do Rubro-Negro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES