Ronaldinho pode jogar na Turquia por mais de R$ 13 milhões por ano

Ronaldinho Gaúcho poderia estar negociando com time turco

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldinho Gaúcho está em Instambul, na Turquia, para abrir sua mais nova academia de futebol na capital. De acordo com o jornal espanhol "AS", o mais novo embaixador do Barcelona estaria lá para também negociar seu retorno ao esporte. O craque não joga desde setembro de 2015, quando rescindiu com o Fluminense.

O turco Ümit Akbulut, sócio do brasileiro no país, considerou a possibilidade. "Nada pode dizer que Ronaldinho acabou definitivamente de jogar futebol. Existem cinco grandes clubes na Turquia (Galatasaray, Besiktas, Trabzonspor, Bursaspor, Fenerbahçe)", disse.

O empresário turco ainda revelou futuras reuniões e o valor exigido pelo craque. "Temos contato com um destes times para um possível movimento de Ronaldinho", contou Akbulut. "Vamos ver as coisas mais claras nos próximos dias. Ronaldinho quer cobrar 4 milhões de euros por ano (cerca de R$ 13,3 milhões), com três anos de contrato. Tudo é possível com ele".

Embora nada tenha sido confirmado pela assessoria ou pelo próprio jogador, Ronaldinho apenas fez declarações sobre a capital turca. "Me encantou muito visitar Instambul, é uma cidade maravilhosa. A Turquia é um país magnífico", disse ao jornal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES