Ronaldo afirma não se incomodar em ver Fla “roubar” holofotes

No entanto, atacante corintiano deixou transparecer certa irritação com o assunto.

Avalie a matéria:
Atacante treinou um bom tempo na Gávea. | Gazeta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A simpatia do atacante Ronaldo pelo Flamengo parece mesmo ter terminado. Depois de se declarar torcedor do Rubro-Negro desde criança, e de ter chegado a vestir a camisa do clube para treinar, antes de acertar seu ingresso no Corinthians, em 2009, o Fenômeno causou revolta na torcida da Gávea e, agora, parece desencantado com a paixão juvenil.

Em sua primeira entrevista coletiva do ano, o camisa 9 do Timão foi questionado sobre qual o sentimento de ver o Flamengo, que acabou de repatriar Ronaldinho Gaúcho, ?roubar? o papel de protagonista do futebol brasileiro (posto que o Corinthians ocupou em 2009 e 2010, com as contratações dele próprio e de Roberto Carlos). E deu de ombros.

- Para o Corinthians é indiferente o que os outros clubes fazem. Estamos felizes aqui, com o nosso planejamento. Para mim, particularmente, não interessa o que o Flamengo ou qualquer outro clube faça.

A rusga com o time da Gávea voltou a ficar transparente quando o assunto foi a frustração que ele causou no torcedor carioca ao não assinar contrato com o Flamengo. Questionado se a contratação de Gaúcho pelo Rubro-Negro serviu para apagar um pouco essa dor, Ronaldo bateu forte.

- Tem que perguntar pra eles [flamenguistas], não pra mim. Não tenho nada a ver com o que o Flamengo faz ou deixa de fazer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES