Ronaldo diz que agora não teria vaga no Flamengo

Mais magro, o atacante Ronaldo treinou à parte do elenco flamenguista

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais magro, o atacante Ronaldo treinou ? parte do elenco flamenguista no Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube em Vargem Grande. ? beira do campo, o jogador observava o treino coletivo dos titulares. Procurando ser humilde, admitiu que, na atual situa??o, jamais pediria uma vaga para o t?cnico Caio J?nior.

"Tenho consci?ncia de que, no momento, n?o tenho condi??o de disputar vaga de titular com ningu?m, sem chance", admitiu o atacante.

Mas o carinho de jogadores e torcida com o atacante s? aumenta. nesta quinta-feira, f?s rubro-negros lan?am oficialmente a campanha "Fica, Ronaldo". Camisas com essa frase e uma foto de Ronaldo ser?o vendidas pelo Brasil para que sejam arrecadados fundos que poderiam possibilitar o pagamento de parte dos valores exigidos pelo jogador em um contrato.

S?bado, antes do jogo contra o Sport, no Maracan?, tamb?m ser?o recolhidas assinaturas no Port?o 18 pedindo a contrata??o do ex-jogador de Inter, Milan, Real Madrid e Barcelona.

"? namoro de muito tempo. Agrade?o o carinho, mesmo sem ter jogado aqui. Para vestir esse "manto sagrado" tem de estar preparado. E n?o ? o meu caso", disse o jogador, 32 anos, completados na ?ltima segunda.

Foi a primeira vez que Ronaldo esteve no Ninho do Urubu, centro de treinamento que ainda caminha a passos lentos para se tornar um grande projeto do Fla.

"O Flamengo est? no caminho certo. Todo grande clube precisa de um centro de treinamento para dar tranq?ilidade e ajudar a desenvolver o atleta", afirmou o jogador, que estava de bom humor e foi bem recebido por todos os presentes.

Jogadores dos juniores bateram bola com Ronaldo. Por enquanto, o atacante ? titular apenas no cora??o de parte da torcida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES