Ronaldo diz que pretende voltar a jogar nos EUA

Aos 38 anos, ele quer voltar a jogar pelo Fort Lauderdale Strikers, clube no qual tornou-se co-proprietário.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


O ex-jogador Ronaldo revelou que pretende  voltar a atuar profissionalmente. Aos 38 anos, ele quer voltar a jogar pelo Fort Lauderdale Strikers, clube no qual tornou-se co-proprietário e que jogará a North American Soccer League (NASL).

"Vou tentar jogar alguns jogos. Este ano eu quero treinar muito. Os últimos três anos eu não fiz porque eu estava muito ocupado em outras coisas. Talvez se a gente chegar à final e se eu estiver me sentindo bem, por que não? Vou colocar meu nome na NASL como uma opção", disse Ronaldo.

 Profissionalmente, sua última atuação foi  em 2011.  Ele Trabalhou como membro do Comitê Organizador da Copa e tem uma empresa de Marketing 9ine, que agencia a carreira de esportistas. Para ele, gerir uma equipe de futebol, mesmo na segunda liga mais importante dos Estados Unidos. O ex-jogador foi categórico.

"Eu não posso ser um gerente, porque eu acho que é muito difícil gerir 30 jogadores que pensam de maneiras diferentes. Eu acho que ser um proprietário é uma boa maneira de ensinar aos nossos jogadores agora a forma de ganhar. É um novo desafio para mim. Tenho trabalhado muito em coisas diferentes. No ano passado, eu estava envolvido na Copa do Mundo como um membro do conselho de organização. E agora é uma grande oportunidade para gerenciar como um proprietário de uma grande equipe", destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES