Ronaldo diz que toparia jogo de despedida no Timão

O Fenômeno ficou entusiasmado com a possibilidade, mesmo estando muito longe da forma física ideal.

Ronaldo e Zico | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oito meses após encerrar sua carreira como jogador profissional, Ronaldo mostrou-se disposto a realizar um jogo de despedida pelo Corinthians, conforme manifestou o presidente do clube, Andrés Sanches, na semana passada.

Durante um evento nesta terça-feira em São Paulo, em que lançou uma rede social para boleiros, o Fenômeno ficou entusiasmado com a possibilidade, mesmo estando muito longe da forma física ideal. Vale lembrar que sua última partida pelo alvinegro foi no início deste ano, na traumática derrota por 2 a 0 para o Tolima, na Colômbia, que custou a eliminação do Timão na Libertadores.

- Não tenho nada programado, mas não tenho problema em fazer mais um jogo de despedida. Ter a chance de me despedir da nação corintiana seria fantástico - comentou o ex-jogador, ao lado do ídolo Zico.

A última partida oficial do Fenômeno foi no dia 7 de junho, vestindo a camisa da Seleção Brasileira, no Pacaembu, em amistoso contra a Romênia (vitória por 1 a 0). Desde então, o ex-jogador tem dado mais atenção para outro esporte: o golfe.

- Já corri muito na minha vida, agora estou cansado. Tenho jogado bastante golfe aos domingos, na hora da rodada do Campeonato Brasileiro. Fico sabendo dos resultados e das coisas que acontecem pelas redes sociais.

No próximo fim de semana, o ex-clube vai enfrentar o Santos, de Neymar. E foi contra o Peixe que o ele viveu um dos melhores momentos no Corinthians, nos quase dois anos em que atuou pela equipe.

- Sem dúvida, uma das grandes partidas que fiz com a camisa do Corinthians foi aquela na Vila (final do Campeonato Paulista, vitória por 3 a 1). Marquei dois gols, sendo que um foi por cobertura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES