Ronaldo é dúvida em partida contra o Vasco

No Corinthians, comissão técnica e médico adotam discursos diferentes

Ronaldo pode não jogar contra o Vasco | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldo joga ou não contra o Vasco na quarta-feira, no Rio de Janeiro, pelas semifinais da Copa do Brasil? Ao que tudo indica, a resposta para essa pergunta deve virar uma novela. No Corinthians, comissão técnica e médico adotam discursos diferentes. O jogador, por sua vez, admitiu que com a lesão na panturrilha direita atuou em três jogos (dois com o Fluminense e um com o Botafogo).

Fã de suspense quando o assunto é escalação, o treinador do Timão jogou a decisão sobre a presença do Fenômeno no importante jogo para segunda-feira.

- Vamos falar sobre a questão do Ronaldo apenas na segunda-feira, como combinamos na última coletiva. Não adianta falarmos agora. Neste sábado ele fez um trabalho de piscina, sem forçar a musculatura. Se o veredicto fosse agora, as chances eram pequenas. Mas até segunda pode mudar ? discursou o comandante.

Para o médico Júlio Stancati, que tem avaliado a evolução do Fenômeno, as chances são pequenas em qualquer uma das circunstâncias, seja hoje, amanhã ou depois.

- A lesão dele não é grave, mas a chance de jogar contra o Vasco é pequena. Ele teve um contratura e o tempo de recuperação é de sete dias ? falou Stancati.

O problema com Ronaldo foi tornado público depois do empate por 2 a 2 com o Fluminense, no Maracanã, jogo que assegurou o Corinthians nas semifinais da Copa do Brasil. Naquele dia, o camisa 9 falou em coletiva que vinha atuando no sacrifício havia três partidas e que descansaria contra o Barueri, neste sábado.

Assim que a delegação corintiano voltou a São Paulo, o craque foi realizar um exame para saber a gravidade da lesão. Para alívio, nada grave. Tanto que logo depois disso, os discursos no clube não apontavam nenhuma preocupação. Com a proximidade da partida, no entanto, a dúvida paira no ar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES