Ronaldo evita falar sobre ausência de R10: “Não achei nada”

Ronaldo preferiu não falar com os jornalistas após a entrevista coletiva. Membro do Conselho de Administração do COL,

Avalie a matéria:
Sorridente, Ronaldo evita comentar sobre o time de Felipão | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os dribles de Ronaldo Fenômeno continuam em dia. Só que agora fora do campo. Nesta quinta-feira, após a reunião de diretoria do Comitê Organizador Local (COL), o ex-atacante não quis comentar a convocação do técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa das Confederações. Na última terça-feira, o técnico chamou os 23 jogadores que defenderão a seleção brasileira e deixou Ronaldinho Gaúcho fora. Companheiro de R10 e comandado por Felipão na conquista da Copa do Mundo de 2002, Ronaldo fugiu de polêmica ao ser questionado sobre a opção do treinador.

- Achei nada. Não tenho que achar nada. Olha o presidente aí ? disse, sorridente, apontando para o presidente da CBF e do COL, José Maria Marin.

Ronaldo preferiu não falar com os jornalistas após a entrevista coletiva. Membro do Conselho de Administração do COL, durante a semana ele fez as vezes de anfitrião para o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, nas visitas a Natal, Brasília e Rio de Janeiro.

Com os 23 convocados definidos, a seleção brasileira se apresenta para preparação no dia 27 de maio, no Rio de Janeiro. Antes da estreia na Copa das Confederações, o Brasil faz amistosos contra a Inglaterra, dia 2, no Maracanã, e diante da França, dia 9, em Porto Alegra. Na competição, os adversários da primeira fase serão Japão, México e Itália.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES