Ronaldo Fenômeno foi flagrado fazendo sexo com duas mulheres em sofá, diz livro

A revelação foi feita em um livro do jornalista espanhol Lluís Lainz

Ronaldo já fezmuitas farras durante sua carreira. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista espanhol Lluís Lainz acaba de lançar o livro ?De puertas adentro? (?Portas a dentro?, em tradução livre), que conta histórias inusitadas sobre os bastidores do Barcelona. Em uma das mais peculiares, Lainz conta o dia em que um dos seguranças do estádio encontrou o atacante Ronaldo, recém-chegado ao clube, numa cena de ?ménage? com duas mulheres em um sofá.

No auge dos 20 anos, quando brilhou no Barcelona com gols espetaculares, Ronaldo teria deixado o carro no estádio para ir jantar. No retorno, chegou acompanhado de duas mulheres e se dirigiu para o estacionamento.

?Vendo que o jogador demorava a sair, o segurança começou a se preocupar. Em um momento de responsabilidade, decidiu ver se Ronaldo tinha problemas. No estacionamento estava o carro vazio. Acreditando que o jogador tinha entrado no estádio para mostrar os vestiários as duas mulheres, teve uma suspresa gigante quando encontrou os três fazendo sexo em um dos sofás?, escreveu o Lainz.

O jornalista também contou a reação do presidente do clube à época, Josep Lluís Núñez, muito compreensivo. ?Você não entende que é um garoto de 20 anos e tem idade de se divertir??, teria comentado o mandatário ao chefe de segurança do estádio no dia seguinte do incidente.

Outras histórias curiosas dos 113 anos de Barcelona também são destaque no livro. O atual capitão Carles Puyol, símbolo de raça e do espírito catalão em campo, esteve próximo de ser dispensado das categorias de base do clube. Ronald Koeman e Oriol Tort não acreditavam no futebol do zagueiro, que se tornaria nada menos do que tricampeão da Liga dos Campeões da Europa com o Barça e campeão mundial com a seleção espanhola.

Na apresentação do livro nesta quinta-feira, o autor destacou a importância do clube da Catalunha, em um período de forte agitação pela independência política da região.

?Resistiu à ditadura de Primo Rivera, ao franquismo, ao fechamento do Camp Nou e presidentes escolhidos a dedo. O Barça foi um clube aberto, democrático. E sua relação com resto da Espanha foi completa sempre, não só agora?, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES