Ronaldo garante ser heterossexual e que não fez sexo com travestis em motel do Rio

as negociações só irão acontecer quando ele tiver a certeza de como estará fisicamente

Ronaldo nega ter feito sexo com travestis e uso de cocaína em motel em entrevista ao Fantástico | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s ter negado ter feito sexo com travestis, o atacante Ronaldo afirmou que as portas do Flamengo est?o abertas para ele continuar sua carreira como jogador de futebol.

"At? o fim da recupera??o, estou focado na fisioterapia. Quando estiver seguro, vou escolher o meu caminho, que na minha cabe?a est? meio tra?ado. ? o meu grande sonho [jogar no Flamengo]. Temos que conversar, mas sei que as portas do Flamengo v?o estar abertas para mim", disse o jogador, em entrevista ao programa Fant?stico, da TV Globo.

Segundo o atacante, no entanto, as negocia?es s? ir?o acontecer quando ele tiver a certeza de como estar? fisicamente.

"Meu contrato com o Milan acaba junho. Depois, estarei livre para negociar com clubes. Mas n?o quero negociar sem saber qual ? a minha realidade f?sica", declarou.

Travestis

Na entrevista ao Fant?stico, exibida neste domingo (4) ele tamb?m disse que ? heterossexual e que n?o fez sexo com travestis. Ele tamb?m negou o uso de drogas.

"Eu sou completamente heterossexual, disso n?o tenho d?vida", afirmou o jogador.

Na semana passada, ele protagonizou esc?ndalo que ganhou repercuss?o mundial. O atacante foi parar numa delegacia ap?s discutir com tr?s travestis em um motel na Barra da Tijuca.

"Na hora que eu percebi que n?o era o que eu buscava, tirei meu time de campo", disse Ronaldo.

O jogador disse ainda que tentou negociar com os travestis para que o epis?dio n?o vazasse na imprensa.

"Quis terminar o programa, pagando o que tinha combinado. Duas aceitaram e depois a terceira n?o quis aceitar e come?ou a me extorquir", explicou.

Ronaldo disse que os travestis pediram uma "quantia absurda" para n?o contarem o que tinha acontecido e que preferiu "encarar de frente" a situa??o do que "sofrer uma extors?o".

O jogador tamb?m negou que tenha usado drogas. "Nunca consumi drogas e continuo sendo atleta apesar de estar afastado pela minha les?o", disse Ronaldo.

A entrevista foi gravada na casa do jogador em Angra dos Reis, onde Ronaldo est? desde que foi abandonado pela namorada, Bia Antony. "A primeira rea??o dela foi me xingar, mas depois ela s? me deu apoio", disse o atacante.

O jogador disse estar "envergonhado" e "arrependido" pelo que fez e se referiu ao esc?ndalo como um "fato isolado" que n?o deve se repetir. "At? vou rir dessa hist?ria", afirmou.

Ronaldo acredita que o epis?dio n?o vai comprometer sua imagem de embaixador da Unicef e ainda criticou a "imprensa sensacionalista". "Para a m?dia sensacionalista, acho que isso tem uma dimens?o maior do que a pr?pria Copa do Mundo", disse o jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES