Ronaldo Jacaré não descarta disputa de cinturão contra Belfort ou Weidman

Ronaldo Jacaré não descarta disputa de cinturão contra Belfort ou Weidman

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldo Souza, o Jacaré, está focado para sua luta que acontece no dia 5 de setembro, contra Gegard Mousasi, mas é grande a especulação com seu nome para uma bem próxima disputa de cinturão em caso de vitória. Apesar de não querer atropelar o andamento das coisas, nem mesmo o lutador esconde que de fato está no caminho da chance e diz acreditar que só Vitor Belfort está a sua frente para desafiar o atual campeão Chris Weidman.

- Estou bem próximo desta tão sonhada disputa, estou bem ranqueado, mas antes tenho que passar pelo Musasi. Meu foco está nele, acredito que depois dele aí sim disputarei o título - disse Jacaré, que prefere não escolher adversário entre Weidman e Belfort, que lutam em dezembro. - Eu quero minha chance pelo cinturão. Não vou escolher adversário. Não sei se o Weidman vai passar pelo Vitor não sei se também o Vitor vai passar por ele. Realmente não sei o que vai acontecer nesta luta - disse Jacaré. Em caso que o título continue onde está, na mão do norte-americano, já tem quem aposte à favor do capixaba no eventual confronto.
 

O dono do Jungle Fight, por exemplo,Wallid Ismail, afirma que Jacaré vai atropelar Weidman em caso de um encontro deles. - Jacaré se pega ele, mata. Parte ele no meio. Não tenho dúvida nenhuma de que o Jacaré ganha do Weidman, mas é claro, é uma luta, um socão entrou e acabou a brincadeira - disse em entrevista recente. Jacaré, que nasceu em Vila Velha, cresceu em Cariacica e foi para Manaus com 14 anos de idade, garante que após setembro voltará ao Espírito Santo para visitar os pais, que ainda residem aqui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES