Ronaldo lamenta a 'inveja e maldade' em carta de apoio a Neymar

No texto, o ex-atacante lamenta a 'inveja' e a 'maldade' direcionadas a Neymar, citando que existem pessoas que até estão comemorando a lesão

Avalie a matéria:
Ronaldo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MACEIÓ, AL (FOLHAPRESS) - Ronaldo, o Fenômeno, usou suas redes sociais para enviar uma carta desejando a pronta recuperação de Neymar. O camisa 10 da seleção brasileira está lidando com uma lesão no tornozelo e ainda não tem data de retorno definida nesta Copa do Mundo.

Ronaldo lamenta 'inveja e maldade' em carta de apoio a Neymar - Foto: FRANCK FIFE/AFP VIA GETTY IMAGES

No texto, o ex-atacante lamenta a 'inveja' e a 'maldade' direcionadas a Neymar, citando que existem pessoas que até estão comemorando a lesão. Indo na contramão dessas mensagens, Ronaldo desejou que o retorno seja ainda melhor, com ainda mais fome de gols.

"Estou certo de que a maioria dos brasileiros, como eu, te admira e te ama. Seu talento, aliás, te levou tão longe, tão alto, que tem amor e admiração por você em cada canto do mundo. E é também por isso, por ter chegado aonde chegou, pelo sucesso que alcançou, que tem que lidar com tanta inveja e maldade. Num nível de comemorarem a lesão de uma estrela como você, com uma história como a sua. A que ponto chegamos? Que mundo é esse? Que mensagem estamos passando para os nossos jovens? Vai sempre existir gente torcendo contra, mas é triste ver a sociedade num caminho de banalização da intolerância, de normalização dos discursos de ódio", iniciou o Fenômeno.

"Não exalte os covardes e invejosos. Celebre o amor que vem da maior parte do seu país. Você vai dar a volta por cima, Neymar! E que todo o ódio vire combustível", complementou.

O Fenômeno também desejou uma boa recuperação a Danilo, outro que sofreu lesão no tornozelo e está afastado do time.

O Brasil entra em campo nesta segunda-feira (28), às 13h, contra a Suíça, sem os dois jogadores. O técnico Tite já disse que tem os substitutos, mas não revelou quem serão.

"A definição da equipe já foi feita, mas tenho por hábito, de agora [risos], passar na hora do jogo", brincou o treinador neste domingo (27).

Antes do mata-mata, o Brasil ainda vai encarar Camarões, na sexta-feira (2).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES