Ronaldo lembra subúrbio e usa trem em teste da Copa

Ex-jogador foi até Itaquera de trem com presidente do Corinthians, prefeito e governador de São Paulo

Avalie a matéria:
Ronaldo andou de trem com o prefeito de São Paulo | AE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No evento que marca os mil dias que faltam para o início da Copa do Mundo, autoridades de São Paulo usaram a data para tentar diminuir as críticas em relação à distância do estádio de Itaquera do centro da cidade. A arena do Corinthians deverá receber o jogo de abertura do Mundial de 2014.

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o governo do estado, Geraldo Alckmin, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e o ex-jogador Ronaldo saíram da estação Luz, no centro da cidade, de trem em direção ao local das obras. O trajeto levou cerca de 20 minutos. A saída aconteceu às 10h32. Às 10h51, o trem que levava as autoridades chegou na estação Itaquera.

Ronaldo divulgou no seu twitter uma foto dentro do trem com as autoridades. ?E para quem diz q o estádio é longe do centro levamos 19 minutos da Luz ate aqui?, escreveu o ex-jogador, que também lembrou os tempos em que usava trem. ?Eu não andava de trem desde os tempos Bento Ribeiro - São Cristóvão?.

Em Itaquera será inaugurado um relógio com a contagem regressiva para o início da Copa de 2014. Apesar da Fifa não ter confirmado o estádio do Corinthians como local da abertura do evento, dirigentes do clube dizem ter certeza que o ?Fielzão? receberá a primeira partida. ?Tenho certeza absoluta?, afirmou Andrés Sanchez na última quinta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES