Ronaldo levanta a camisa durante treino do Corinthians e exibe barriga tanquinho

A barriga do craque ainda não está em perfeita forma, mas é visível a mudança

Ronaldo volta à velha forma | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldo está mais à vontade no Corinthians. Não só no relacionamento com os companheiros, mas também em relação à aparência. Prova disso é que no treinamento físico da manhã desta quarta-feira, o atacante levantou a camisa, sem receio algum, umas quatro vezes, para a felicidade dos fotógrafos.

A barriga do craque ainda não está em perfeita forma, mas é visível a mudança comparando com o início da pré-temporada. Internamente, aliás, Ronaldo tem brincado com os companheiros e membros da comissão técnica sobre o assunto. Ele tem perguntado para as pessoas: ?Fala aí, veja se já não está tanquinho??.

Na última terça-feira, durante entrevista coletiva em Itu, o camisa 9 preferiu não falar em números e resultados do seu trabalho físico. Decidiu apenas dizer que está em ótima evolução. Sabe-se, porém, que desde o início da preparação corintiana até agora, o craque perdeu aproximadamente quatro quilos.

- Não quero falar em números, porque acho que isso não importa. O trabalho está evoluindo e estamos fazendo tudo dentro do programado ? falou Ronaldo na terça.

Por enquanto, as comissões médica e técnica do Corinthians não têm nenhuma previsão sobre a estreia de Ronaldo. Inicialmente, alguns chegaram a cogitar que poderia ser em fevereiro, mas a cautela ainda é a ordem no clube alvinegro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES