Ronaldo não treina e deverá continuar de fora

Atleta fez trabalho de fisioterapia no CT do Corinthians

Avalie a matéria:
Ronaldo não deve enfrentar o Santos | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Ronaldo não treinou com bola nesta segunda-feira, conforme planejava o departamento médico do Corinthians. Em recuperação de um edema na panturrilha, o jogador terá pouco tempo para mostrar ao técnico Adilson Batista que pode enfrentar o Santos na próxima quarta-feira, dia do seu aniversário, na Vila Belmiro.

Ronaldo chegou a pisar no gramado nesta manhã. Enquanto alguns dos seus companheiros disputavam um treinamento coletivo no campo 2 do CT Joaquim Grava, o atacante caminhou pela lateral e disse "bom dia" a quem estava por perto. Pegou uma bola e trocou risadas com o amigo Dentinho - que se recupera de dores musculares.

Os dois atletas, então, foram levados pelo preparador físico Eduardo Silva, o Dudu, para um campo aos fundos do CT. Mas apenas Dentinho se exercitou no local. Ronaldo chutou a bola em uma placa de publicidade e logo se retirou, retomando o seu tratamento na sala de fisioterapia.

Mais uma dúvida de Adilson Batista para o clássico contra o Santos, o volante Ralf também não trabalhou com bola. O zagueiro Chicão é outro que segue no departamento médico. O capitão William foi enfático ao comentar a situação de seus colegas lesionados. "Enquanto eles não estiverem em campo, é porque ainda não está na hora", disse.

Suspenso, o volante Paulinho já é desfalque certo para quarta. Uma possível formação do Corinthians para enfrentar o Santos é a seguinte: Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, William e Roberto Carlos; Boquita, Jucilei, Elias e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES