Ronaldo pode ser a novidade contra a Atalanta

Ronaldo pode ser a novidade contra a Atalanta

Ronaldo pode ser a novidade contra a Atalanta | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Ronaldo deve fazer sua primeira partida da temporada no neste domingo, quando o Milan visita a Atalanta pelo Campeonato Italiano, ap?s ter se recuperado de uma contus?o muscular na coxa.

O jogador j? havia sido relacionado para o jogo de ter?a-feira da equipe contra o Shakhtar Donetsk, pela Copa dos Campe?es, mas n?o entrou em campo na vit?ria de 3 a 0 dos italianos.

O retorno de Ronaldo ? aguardado pelos torcedores do Milan, que apesar de ser o atual campe?o da Europa est? apenas em nono lugar na S?rie A, 11 pontos atr?s da rival Inter de Mil?o.

"A press?o sempre fez parte da minha carreira, e eu at? me sinto bem com a press?o. Eu sei minhas qualidades, sei o que eu posso dar quando estou me sentindo bem", disse Ronaldo ao site do Milan esta semana.

"E tenho certeza que mais uma vez eu posso fazer muito. N?o vai ser f?cil, mas eu vou fazer o meu melhor."

O rendimento do Milan em casa tem sido especialmente ruim, o que significa que o jogo em Bergamo com a Atalanta, que est? quatro pontos acima, em sexto lugar, ? uma boa oportunidade de conseguir mais pontos.

O Milan ainda n?o venceu pelo Italiano jogando no San Siro esta temporada, por outro lado goleou a Sampdoria por 5 a 0 e a Lazio por 5 a 1 jogando como visitante.

A l?der Inter de Mil?o, que est? com 25 pontos ap?s 11 jogos, recebe a Lazio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES