Ronaldo promete voltar a forma no Milan

A informação é do jornalista Ancelmo Gois em sua coluna do O Globo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sete quilos e meio acima do peso, o atacante Ronaldo espera estar em plena forma em outubro, prometendo seguir ? risca a programa??o montada por seu nutr?logo e grupo de fisioterapeutas. A informa??o ? do jornalista Ancelmo Gois em sua coluna desta segunda-feira no jornal "O Globo".

O contrato do jogador com o Milan termina no pr?ximo m?s, e o atacante deu a entender na entrevista exclusiva ao "Fant?stico", exibida no ?ltimo dia 4, que n?o dever? renov?-lo.

- Meu contrato com o Milan acaba agora em junho e depois estarei livre. Mas n?o quero negociar com um clube sem saber a minha real condi??o f?sica. Depois, quando eu estiver bom, estiver seguro de voltar a jogar, a? eu vou escolher um novo caminho, que acho que na minha cabe?a j? est? meio que tra?ado - disse, acrescentando que seu sonho ? jogar no Flamengo, seu clube do cora??o.

O jogador teria uma oferta milion?ria para atuar por tr?s anos no Qatar, segundo Gois.

No ?ltimo domingo, o jornalista revelou que a namorada de Ronaldo, Maria Beatriz Antony, est? gr?vida. O atacante teria ficado sabendo da gravidez da namorada na ?ltima sexta-feira.

Pai de Ronald, 7 anos, fruto do casamento com Milene Domingues, Ronaldo passou por uma cirurgia de vasectomia, mas fez uma opera??o para reverter o processo e voltar a ter condi?es de ser pai.

Na entrevista ao "Fant?stico", Ronaldo revelou que ele e sua namorada tiveram uma "briga boba" antes do encontro do jogador com tr?s travestis em um motel da Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio de Janeiro) no dia 27 de abril. Ap?s a divulga??o do caso, Maria Beatriz rompeu o namoro com o atacante. Mas segundo o jornal "Extra", os dois reataram o relacionamento na semana passada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES