Ronaldo revela truque para nunca ter sido flagrado bebendo cerveja

O Fenômeno ainda se diz otimista com a seleção brasileira

Ronaldo pendurou as chuteiras há quase sete anos, mas as suas histórias do futebol vão aparecendo aos poucos. A última delas foi revelada há pouco, em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo.

O ex-atacante revelou que, como sempre gostou de beber uma cerveja quando jogava futebol, desenvolveu um truque para não ser flagrado tomando o "danone".

“Quando visitava o Brasil, escondia a cerveja em latas de Guaraná. Agora como ex-jogador, não preciso mais fazer isso”, admitiu o Fenômeno, que vai ter seu próprio camarote na Sapucaí em 2018.

O Fenômeno ainda se diz otimista com a seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a partir de junho.

"É um time entrosado, jovem, descontraído, com um treinador incrível e excelente administrador de grupo. Tem grandes chances de chegar ao hexacampeonato”, afirmou, que não se veria com vaga certa de titular na equipe atual.


“Acho que na minha situação atual ia ser duro eu arrumar uma vaga ali. Gabriel Jesus jogando muito bem, Neymar voando, Philippe Coutinho... Se eu emagrecesse, talvez. Hein? Só um pouquinho, uns 20 kg (risos)", brinca ele, que disse ainda não saber quanto está pesando atualmente.

Durante a entrevista, Ronaldo ainda foi perguntado se pensa em algum dia ser presidente da CBF e negou a intenção, uma vez que ainda pensa em comprar um clube e administrá-lo.

“Penso em comprar uma equipe da segunda divisão da Espanha ou Inglaterra, quero fazer algo inovador, acho que estou preparado para esse desafio”, completou.

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com