Ronaldo fala sobre Seleção Brasileira em 2013: “até emagreci, mas não dá para jogar”

Em fase de dietas, Ronaldo brincou sobre a própria forma física

Ronaldo lembrou de título conquistado na competição | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em fase de dietas, Ronaldo brincou sobre a própria forma física com a proximidade da Copa das Confederações. Membro do conselho de administração do Comitê Organizador Local da Copa de 2014, ele lembrou nesta quinta-feira sobre sua participação como jogador no evento teste do Mundial, em 1997.

"A Seleção está pronta. Com certeza será um evento teste também para a Seleção e jogando no País a pressão também será grande. É pressão, presidente", disse a José Maria Marin. "Não estou mais jogando. Até emagreci, mas não dá para jogar", brincou. Marin respondeu com bom humor: "minha esperança é que você emagreça mais".

Em relação à confirmação das seis cidades sede (Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília), Ronaldo leu apenas um rápido comunicado: "quero dar os parabéns a todas as cidades sedes pela confirmação da participação na Copa das Confederações. (...) É uma oportunidade maravilhosa para (...) passar nossa mensagem como povo brasileiro e dar nossa mostra de hospitalidade, simpatia e alegria".

Ronaldo recordou sobre sua única participação na Copa das Confederações como jogador, tempo em que formava uma afinada dupla com o hoje deputado federal Romário. "Ganhamos na final contra a Austrália por 6 a 0 com três gols meus e três do Romário. É uma competição que a todos os jogadores agrada muito".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES