Ronaldo treina 100% e indica sua volta contra o Goiás

Ronaldo treina com bola e aumenta esperanças do Corinthians

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldo voltou aos treinamentos junto ao resto do elenco do Corinthians nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento Joaquim Grava, em São Paulo. O atacante está na fase final da recuperação de lesão muscular e indica a presença no confronto com o Goiás, no domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de uma pequena chuva, Ronaldo participou normalmente das preparações desta quarta. O centroavante realizou aquecimento e treinou com bola em treino coletivo sem demonstrar sentir dores.

"Me senti bem, ainda um pouco inseguro porque foi primeiro trabalho no campo. Hoje com bola, tudo mais real, foi bom. Não foi maravilhoso, mas foi bom. Tenho certeza de que amanhã estarei mais seguro e não serei problema para o jogo", definiu Ronaldo.

O jogador se recuperou de lesão no músculo posterior da coxa direita sofrida na partida com o Vitória, no último dia 21 de novembro. O atacante treinou no time titular do Corinthians, que foi formado por: Júlio César; Alessandro, William, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Dentinho e Ronaldo.

A equipe reserva treinou com três zagueiros. O time foi escalado com: Bobadilla; Thiago Heleno, Renato e Leandro Castan; Boquita, Paulinho, Edu, Danilo e Dodô; Jorge Henrique e Iarley. Souza, Defederico e Moacir não participaram do coletivo. O jogo-treino foi vencido pelos titulares por 2 a 0, com todos os gols marcados por Bruno César.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES