Ronaldo volta a rebater Alex Ferguson: “O Real calou a boca dele”

Em visita à Arena Pernambuco, no Recife, o ex-jogador já havia chamado de “deselegante” o comentário do treinador

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Membro do Comitê Organizador Local (COL) para a Copa do Mundo, o ex-atacante Ronaldo voltou a rebater as críticas do técnico do Manchester United, Alex Ferguson, que o chamou de "gordo". Em visita ao Mineirão, nesta quarta-feira, o Fenômeno negou ter "secado" o time inglês, eliminado da Liga dos Campeões pelo Real Madrid nessa terça, mas disse desejar que "onde o time de Ferguson for, que perca".

"Não, não sequei não, mas às vezes eu minto também. Não sequei nada, o Real Madrid calou a boca dele por mim. Achei que foi uma falta de respeito, profissional de futebol há muitos anos, um sir na Inglaterra e teve palavras de falta de respeito. Achei deselegante, não tenho palavras a mais para este senhor, a não ser que, onde ele for, que o time dele perca", observou Ronaldo em entrevista coletiva.

No começo da semana, antes do segundo confronto entre Manchester United e Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, Alex Ferguson chamou o brasileiro de "gordo", ao fazer uma comparação com o português Cristiano Ronaldo.

Em visita à Arena Pernambuco, no Recife, o ex-jogador já havia chamado de "deselegante" o comentário do treinador dos Diabos Vermelhos, há mais de duas décadas no comando do time inglês. Porém, nesta quarta-feira, foi mais crítico com a opinião do treinador.

Ronaldo comemorou a classificação do Real Madrid para as quartas de final da competição continental. No Old Trafford, nessa terça, os merengues venceram por 2 a 1, depois de empatarem o primeiro jogo por 1 a 1, na capital espanhola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES