Ronda rompe o silêncio após derrota e pede “tempo para refletir”

“Preciso tirar um tempo para refletir e pensar no futuro”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O retorno de Ronda Rousey ao octógono não saiu como o esperado e em meros 48 segundos de luta a americana se viu superada pela rival Amanda Nunes, em duelo realizado na última sexta-feira (30), em Las Vegas (EUA). No entanto,

Em comunicado enviado à ESPN americana, Ronda enalteceu o trabalho realizado pelas demais lutadoras de MMA, o que tornou possível o crescimento do esporte e sua consolidação no UFC. Além disso, a ex-campeã peso-galo (61 kg) foi direta ao pedir um tempo para refletir.

Sem lutar desde novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm, Ronda passou a evitar a mídia a ponto de não dar nenhum entrevista na semana anterior ao combate realizado no show de número 207. Confira o comunicado a seguir:

"Quero agradecer a todos os meus fãs que sempre estiveram lá por mim, não apenas nos melhores momentos, mas nos mais difíceis também. Palavras não podem explicar quanto o amor e suporte significam para mim.

Retornando não apenas para lutar, mas também para vencer, era meu foco no último ano. No entanto, as vezes – mesmo quando você se prepara, dá tudo de si e quer algo muito -, isso não acontece como você planejou. Eu me orgulho de ver o quão longe a divisão feminina chegou no UFC e parabenizo todas as mulheres que ajudaram a tornar isso possível, inclusive a Amanda.

Preciso tirar um tempo para refletir e pensar no futuro. Obrigado por acreditar em mim e entender".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES