Rosberg segura porta de helicóptero para pouso de emergência

Atual campeão da Fórmula 1 usa modo stories para falar de ocorrido

Nico Rosberg deixou a Fórmula 1 ao final de 2016 para levar uma vida mais tranquila ao lado da família, mas nem mesmo assim deixa de viver fortes emoções. O atual campeão da categoria usou o modo stories do Instagram para revelar o susto que levou durante um passeio de helicóptero nesta terça-feira. Ao que tudo indica, a jornada do alemão corria bem, com direito a fotos da paisagem. Só que sem aviso a porta do aparelho se soltou do lado da aeronave em que o ex-piloto estava sentado, a cerca de 500m de altura, obrigando o alemão a segurar a peça até que o piloto realizasse um pouso de emergência para os devidos reparos. Confira abaixo a história completa.


Tudo começou bem, com Nico postando a tradicional selfie do passeio que estava prestes a fazer na aeronave. Teve foto da paisagem, mostrando a beleza do que deve ser a vista aérea da costa da França...

Até que o ex-piloto usou a rede social para explicar o sufoco em que estava metido...


- Susto grande. A porta do helicóptero abriu completamente durante o voo em velocidade máxima. Olhei para fora e vi uma queda de 500m. Nesta foto eu estou segurando a porta fechada enquanto realizamos um pouso de emergência para consertá-la - afirmou, mostrando a porta semiaberta enquanto a segurava.

Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com