Polêmica! Presidente se despede dos jogadores do Barça antes do treino

Após polêmica e renúncia, ex-mandatário e Josep Maria Bartomeu conversam com o elenco culé.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agora ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell apareceu com o novo mandatário, Josep Maria Bartomeu, antes do treinamento desta sexta-feira para se despedir dos jogadores e da comissão técnica catalães. Rosell fez questão de falar com todos que trabalharam fielmente ao seu lado, desde os altos executivos administrativos até a direção esportiva e outros funcionários.

O novo presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, também esteve com os jogadores nesta quinta-feira. Acompanhado do diretor esportivo, Andoni Zubizarreta, ele conversou com os atletas no vestiário, especialmente com as lideranças do elenco e com o treinador Tata Martino.

Bartomeu assume o cargo ainda nesta sexta-feira. O primeiro objetivo do mandatário é que a crise gerada por causa da investigação não afete o vestiário e os resultados do Barcelona dentro de campo.

Entenda o caso

A renúncia de Rossel, que se concretizou após a Justiça afirmar que investigará a denúncia sobre o suposto desvio de dinheiro na transferência de Neymar, já era uma opção para o dirigente que temia a segurança de sua família, depois que a casa onde mora foi atingida por um tiro.

Em sem pronunciamento sobre a saída, Rosell havia dito que a contratação de Neymar causou muita inveja e desespero nos rivais. Na despedida, ele agradeceu ao time blaugrana pela dedicação e profissionalismo durante os três anos e meio de seu mandato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES