Rubinho homenageia Senna, que faria 54 anos nesta sexta-feira

Sucessores de Ayrton, pilotos relembram aniversário do maior ídolo do automobilismo brasileiro em todos os tempos.

Rubinho homenageia Senna, que faria 54 anos nesta sexta-feira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais importantes sucessores brasileiros de Aytron Senna na Fórmula 1, Rubens Barrichello e Felipe Massa homenagearam o ídolo que completaria 54 anos de idade nesta sexta-feira se uma fatalidade não tivesse lhe tirado a vida há duas décadas, no GP de San Marino de 1994.

Rubens, atualmente na Stock Car, e Massa, piloto da Williams na F-1, usaram seus perfis em uma rede social para enaltecer a memória de Senna.

Rubinho publicou uma foto antiga ao lado de Ayrton e escreveu um agradecimento.

- Feliz aniversario Chefe #senna20anos /// happy b"day Boss - escreveu Rubinho, que neste domingo vai disputar a primeira etapa da temporada 2014 da Stock Car, em São Paulo.

Felipe, que disputa a sua primeira temporada na Williams, equipe de Ayrton no trágico ano de seu falecimento, agradeceu Senna, em português e inglês, por tudo que ele fez pelo automobilismo:

- Parabéns Aytron! Obrigado por tudo o que você fez pelo nosso esporte! Happy Birthday Ayrton! Thanks for what you did for us and for the sport!

A maior homenagem para Ayrton Senna neste ano, em que se completam duas décadas da sua morte, vai acontecer entre os dias 1º e 4 de maio, no circuito de Ímola - palco do GP que custou a vida do tricampeão mundial. Durante os quatro dias de atividades, serão realizadas missas, exposições de filmes, fotos e carros do piloto, desfile de carros antigos, corridas de kart, etc. Parte da renda do evento será destinada ao Instituto Ayrton Senna, organização presidida pela irmã do piloto, Viviane Senna, que ajuda cerca de 2 milhões de crianças pelo Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES