Rueda diz que foco do Fla é na Copa do Brasil e na Sul-Americana

A falta de entrosamento prejudicou as avaliações de nomes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Reinaldo Rueda justificou a utilização de um mistão do Flamengo para poder igualar na parte física com o Botafogo, que não havia jogado no meio de semana. Mas deixou claro que o foco do clube é na Copa do Brasil e na Sul-Americana ao preservar seis titulares. O Brasileiro se transformou, nas palavras do treinador, uma oportunidade de fazer diagnósticos do elenco, que Rueda ainda não viu atuar com pouco tempo de trabalho no clube.

A falta de entrosamento prejudicou as avaliações de nomes como Geuvânio, Matheus Sávio e o próprio Rômulo. Na quarta-feira, contra a Chapecoense, voltam os onze ideais, com todo o elenco á disposição e os reforços de Diego Alves, Éverton Ribeiro e Rhodolfo.

- A ideia é ir alternando os jogadores para chegar em bom nível na Sul-Americana e na final da Copa do Brasil - resumiu o colombiano.

O jogo teve ainda a volta de Diego Alves, que vai jogar a Sul-Americana, mas está fora da Copa do Brasil. O técnico não explicou o que pretende fazer com Alex e Thiago ainda. O tom de experimentação continuou neste caso.

- Não é fácil falar da posição, penso que estamos passando por fase de avaliação, de diagnóstico - emendou Rueda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES