Ruy Cabeção queria estar na África do Sul

Na reestreia da Série B do Brasileirão o time vai enfrentar o América-MG

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Treinando com o grupo do Brasiliense para a volta da Série B do Brasileiro após a Copa do Mundo, o lateral-direito Ruy Cabeção lamenta por não poder acompanhar os jogos do Brasil junto com os familiares. Mais do que isso, ele brinca e afirma que gostaria de estar na África.

- Em época de Copa do Mundo, jogo do Brasil, é difícil ficar concentrado. Nossas famílias estão juntas para curtir a seleção e torcer. Primeiro, a gente tinha era vontade de estar lá jogando (risos). Mas nós estamos aqui, abrindo mão disso e de muita coisa por conta do nosso objetivo, que é o acesso. Mas tenho certeza que vamos colher os frutos no fim do ano.

Apesar de estar ligado no Mundial, Ruy já pensa na reestreia do time na Série B, contra o América-MG, dia 13 de julho.

- O América está bem, em segundo na tabela e está passando por um processo de reestruturação. O projeto é voltar a ser a terceira força de Minas Gerais e isso passa por uma grande aposta nas categorias de base. É mais um concorrente direto por uma das vagas para a Série A.

Atualmente, o Jacaré ocupa a 12ª colocação, com dez pontos ganhos. No entanto, a distância para o grupo dos quatro primeiros colocados é de apenas quatro pontos.

- Se voltarmos e vermos que estamos em condições de brigar pela zona de classificação, temos que colocar o pé no chão e dar um passo de cada vez. Senão, temos que pensar tudo de novo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES