Saci, mascote do Internacional, será indiciado por importunação sexual

Após análise das imagens, depoimentos das vítimas e do acusado, a polícia concluiu pelo indiciamento do indivíduo

Mascote do Internacional foi acusado de importunação sexual | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O intérprete do Saci, mascote do Internacional, foi formalmente acusado de importunação sexual. Durante o clássico Gre-Nal em 25 de fevereiro, no estádio Beira-Rio, durante a primeira fase do Campeonato Gaúcho, duas mulheres alegaram terem sido vítimas do crime. A Polícia Civil anunciou o indiciamento do suspeito na manhã desta quinta-feira.

Caso de polícia: Após análise das imagens, depoimentos das vítimas e do acusado, a polícia concluiu pelo indiciamento do indivíduo, cuja identidade não foi revelada. De acordo com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre, "com base nos elementos informativos colhidos durante o trâmite do procedimento, constatou-se que o suspeito cometeu o crime de importunação sexual contra as duas vítimas no dia em que ocorreu a partida de futebol já citada, crimes pelos quais foi indiciado".

A pedido da polícia, medidas protetivas foram concedidas pela Justiça a uma das vítimas, que proíbem o homem de se aproximar dela a menos de 300 metros e de manter qualquer tipo de contato, seja telefônico ou por meios eletrônicos.

Denúncia: O inquérito será encaminhado ao Ministério Público, que tomará a decisão sobre a apresentação de denúncia à Justiça. Segundo o Código Penal, o crime de importunação sexual prevê pena de reclusão de um a cinco anos.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES