Sadio Mané chega para reforçar o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo

Senegalês deixa o Bayer de Munique para jogar no mundo árabe ao lado do craque português formando dupla de ataque

Sadio Mané novo jogador do Al-Nassr da Arábia Saudita | Divulgação / Al-Nassr
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sadio Mané é mais um astro europeu que irá jogar na liga saudita. O atacante será reforço do Al-Nassr time de Cristiano Ronaldo, que será treinador por Luís Castro. O senegalês, que estava no Bayern de Munique da Alemanha, chega para ser mais um nome de peso no mundo árabe.

Os valores da transação não foram informados, mas segundo o jornalista Fabrizio Romano, foram em torno de 37 milhões de euros, cerca de R$ 194 milhões. Mané, que chegou ao Bayern na última temporada, não conseguiu se firma na equipe alemã, onde chegou com grandes expectivas. O atacantes foi multicampeão pelo Liverpool, deixando o time inglês para jogar na Bundesliga. 

Aos 31 anos, Mané vai tentar voltar a retomar o seu futebol dos tempos de Liverpool, onde era um dos principais jogadores do time e também da Europa. A transferência para o Arábia Saudita foi um movimento feito esse ano por Cristiano Ronaldo, onde muitos clubes já não queriam o português no elenco, que recebeu a proposta do Al-Nassr e fez com que os times com ajuda do governo para que pudesse investir pesado nas contratações de estrelas do futebol europeu.

O Al-Nassr foi o time que mais investiu nessa janela de transferência, pois além de Mané, levou os jogadores: Brozovic, ex-Inter de Milão, Alex Telles, ex-Manchester United, e Fofana, ex-Lens fazendo com o time seja um dos elencos mais forte do campeonato. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES