Saiba as escalações e como jogam Flamengo x Athletico-PR nesta quarta

Jogo vale uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

Flamengo venceu o Athletico por 1 a 0 | - Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos oito clubes credenciados às quartas de final da Copa do Brasil saíra do confronto entre Flamengo e Athletico-PR, nesta quarta-feira, no Maracanã. O duelo será válido pela volta das oitavas, com a bola a rolar a partir das 21h30. Na ida, cabe lembrar, houve vitória do Rubro-Negro Carioca por 1 a 0. Com informações do Lance.

Logo, o Flamengo, que vem de uma dura derrota para o São Paulo, pelo Brasileiro, entrará em campo com a vantagem de empatar para avançar à próxima fase do torneio mata-mata. Pedro Rocha deve voltar à relação de Domènec Torrent, enquanto Gabigol vive ligeira expectativa de retonar. Diego, Arrascaeta e Rodrigo Caio seguem fora. 

Flamengo venceu o Athletico por 1 a 0- Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Já o Athletico vive uma fase assombrosa. São dez partidas consecutivas sem saber o que vencer, o que resulta na zona da degola quanto ao Brasileirão. Por uma resposta na Copa do Brasil, Paulo Autori terá a zaga titular - Thiago Heleno e Pedro Henrique - à disposição novamente, podendo a escalar desde o início. Por outro lado, o treinador poupará Nikão, Léo Cittadini e Márcio Azevedo.

FLAMENGO (Técnico: Domènec Torrent)

Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Desfalques: Rodrigo Caio, Arrascaeta, Diego e Gabriel Barbosa (dúvida)

ATHLETICO-PR (Técnico: Paulo Autuori)

Santos; Khellven, Zé Ivaldo (Pedro Henrique), Felipe Aguilar (Thiago Heleno) e Abner; Richard, Christian e Lucho; Carlos Eduardo, Reinaldo e Walter.

Desfalques: Nikão, Léo Cittadini, Márcio Azevedo (poupados), Jorginho, Renato Kayzer (já jogaram a Copa do Brasil por outras equipes) e Jonathan (lesionado). 

PALPITES: Na redação do LANCE!, 80% acreditam em classificação do Flamengo, enquanto 20%, em triunfo e avanço do Athletico-PR. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES