Saiba quais as previsões dos 'videntes' para a Copa do Mundo do Qatar

Simulações em supercomputador e no jogo FIFA 23, percepção do sensitivo Carlinhos e até cálculos de corretor da bolsa de valores estão entre os palpites para o torneio

taça | Fabrice Coffrini / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fornecedora independente de pesquisa de investimento global, a BCA Research cravou que a Argentina será campeã do mundo derrotando Portugal na grande decisão. O palpite foi feito com base no nível de desempenho dos jogadores no game FIFA, aliado ao estudo de 192 jogos de fase de grupos e 64 partidas na fase mata-mata nas Copas do Mundo de 2006 até 2018.

A vitória, de acordo com a pesquisa, viria na disputa por pênaltis. Portanto, os fãs de Messi e Cristiano Ronaldo podem preparar o coração.

Por falar em FIFA, a EA Sports, desenvolvedora do jogo eletrônico, fez uma simulação no game, que também consagrou a Argentina tricampeã mundial.

Taça Fifa: há quem crave que Lionel Messi vai levá-la para a Argentina (Foto: Fabrice Coffrini / AFP)

A final ocorreu entre a Alviceleste e o Brasil. Os hermanos venceram por 1 a 0. Apesar de ser apenas uma simulação, a EA Sports acertou os campeões de 2010, 2014 e 2018.

O vidente brasileiro Carlinhos também cravou que a Seleção não vence o torneio no Qatar. De acordo com o sensitivo, em participação no programa Arena SBT em meados de outubro, a Seleção terá Vini Jr como protagonista, mas não ficará com a taça.

Corretor da bolsa de valores, o inglês Joachim Klemen ficou conhecido por acertar os resultados das Copas de 2014 e 2018, nas quais Alemanha e França se sagraram campeãs.

Com um cálculo matemático baseado na força dos times aliada a variáveis socioeconômicas, como as características populacionais e o Produto Interno Bruto (PIB) dos países, o inglês afirmou que a Argentina será a campeã batendo a Inglaterra na decisão. Na semifinal, os hermanos eliminarão a Espanha.

A Copa do Mundo começa neste domingo, no dia 20 de novembro, com cerimônia de abertura e jogo entre Qatar e Equador, no Al Bayt Stadium, a partir das 13h (de Brasília). O duelo é válido pelo Grupo A, composto, também, por Senegal e Holanda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES