Saiba quanto ex-lutadora fatura no OnlyFans em 24h; valor maior do que no UFC

Paige VanZant competiu no UFC de 2013 a 2020, disputando um total de nove lutas na franquia, com cinco vitórias e quatro derrotas.

Paige VanZant deixou as lutas de MMA para faturar no OnlyFans | Divulgação / UFC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-lutadora do UFC, Paige VanZant, com 29 anos de idade, dedicou sete anos de sua carreira ao mundo das artes marciais mistas (MMA). Surpreendentemente, a lutadora norte-americana revelou que conseguiu ganhar mais dinheiro atuando em sua conta no OnlyFans, uma plataforma de conteúdo adulto, do que ganhou ao longo de toda a sua carreira no esporte.

Ela afirmou em uma entrevista no podcast "Only Stans" que: "Eu diria que acho que ganhei mais dinheiro em 24 horas no OnlyFans do que ganhei em toda a minha carreira de lutadora somada (...). E é por isso que é difícil como pessoa... você sabe, estava nervosa com o estigma, mas agora... é difícil sair. Sinto que... quando você é uma daquelas pessoas que nasceu pobre, cresceu pobre e depois ficou rica, é quase como se você sempre se sentisse pobre. Você sempre quer continuar trabalhando duro e tenho sorte de estar numa posição onde posso ajudar minha família; meu marido e eu ajudamos nossa família e fazemos tudo o que podemos para trazer todos à mesa."

Paige VanZant agora vende conteúdo adulto. (Foto: Reprodução)

Paige VanZant competiu no UFC de 2013 a 2020, disputando um total de nove lutas na franquia, com cinco vitórias e quatro derrotas. Após deixar o MMA, ela se aventurou no boxe sem luvas pelo Bare Knuckle FC.

Leia Mais

Paige VanZant em sessão de fotos sensuais na praia. (Foto: Reprodução)

Na entrevista que deu ao podcast “Only Stans”, a americana também discutiu sua nova carreira como modelo e como sua origem pobre influencia sua decisão de continuar trabalhando como modelo, apesar do medo das críticas da sociedade.

Paige VanZant em registro de biquini. (Foto: Reprodução)

VanZant até mencionou em uma entrevista anterior à "MMA Fighting" que a renda que ela obtém na plataforma OnlyFans é suficiente para sustentá-la, e ela teoricamente poderia se aposentar do mundo dos esportes. No entanto, ela enfatizou que não pretende parar de lutar, comparando sua paixão pela competição ao desejo de outros atletas de elite, como LeBron James e Tom Brady, que continuam competindo mesmo quando não precisam mais.

Paige VanZant está faturando mais no mundo OnlyFans do que nas lutas. (Foto: Reprodução)

A última vez que Paige VanZant competiu nos ringues foi em 2021, quando lutou duas vezes pelo Bare Knuckle FC, mas infelizmente perdeu ambas as lutas por decisão dos juízes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES