Saiba quem é o influencer demitido do Vasco após defender Daniel Alves

Durante o programa “3 na Área”, o influenciador expressou sua descrença de que Daniel Alves seja culpado pelo crime de estupro

Quem é o influencer demitido do Vasco após defender Daniel Alves | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eduardo Semblano, conhecido como Fui Clear, foi demitido do cargo de coordenador do Fut7 do Vasco após fazer declarações em defesa de Daniel Alves em um caso de estupro. A decisão foi tomada por Pedrinho, presidente do clube.

Durante o programa "3 na Área", o influenciador expressou sua descrença de que Daniel Alves seja culpado pelo crime de estupro. Ele é amigo de jogadores como Neymar e está frequentemente envolvido na cobertura da seleção brasileira, além de ter o hábito de entrevistar os atletas, descrevendo seu estilo como "único e irreverente". Semblano afirma que vai aos jogos do Brasil sem patrocinadores, financiando suas atividades com recursos próprios.

Com um canal no YouTube desde a Copa de 2018, ele conta com pouco mais de 31 mil inscritos, enquanto no Instagram possui 142 mil seguidores. Seu início nas redes sociais foi no Facebook, onde escrevia uma coluna. Em entrevistas, ele reconhece que poderia ser alvo de críticas, mas afirma que não se importa com isso. Em março de 2017, ele criou a página do Fui Clear.

Durante a Copa do Mundo, uma pergunta do influenciador causou desconforto. Antes do jogo contra a Coreia do Sul, em uma coletiva de Thiago Silva, ele insinuou que alguns jornalistas torciam contra a seleção brasileira. O influenciador assume uma postura confrontadora com a mídia e, compartilha tal comportamento por meio das redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES