Saiba quem é o jogador mexicano que jantou com Anitta; Confira vídeo e fotos

Com 24 anos de idade, Kevin Álvarez foi revelado pelo Pachuca em 2018, mas nessa temporada transferiu-se para o América do México.

Jogador mexicano jantou com a cantora Anitta | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o conturbado término de seu recente relacionamento com o italiano Simone Susinna, a cantora Anitta não hesitou em viajar para o México para desfrutar de alguns dias de descanso. Durante sua estadia, ela teve a oportunidade de jantar em um restaurante na companhia de sua amiga, a influenciadora Wendy Guevara, e de Kevin Álvarez, um jogador de futebol que atua como lateral-direito na liga mexicana.

Com 24 anos de idade, Kevin Álvarez foi revelado pelo Pachuca em 2018, mas nessa temporada transferiu-se para o América do México. No novo clube, ele participou de nove partidas, marcando três gols, oferecendo uma assistência e sendo expulso no último confronto contra o León, ocorrido no último sábado.

Kevin tem uma legião de seguidores e ganhou destaque na liga mexicana. (Foto: reprodução/Instagram)

Apesar de sua carreira relativamente curta, Kevin Álvarez já acumulou experiência na seleção mexicana. Ele passou pelas categorias de base e foi convocado para representar o México na Copa do Mundo Sub-20 de 2019, realizada na Polônia, nos Jogos Pan-Americanos do mesmo ano no Peru — onde conquistou a medalha de bronze — e na Copa do Mundo de 2022 no Catar, onde enfrentou a Argentina liderada por Lionel Messi.

Leia Mais

Jogador durante partida com Messi. (Foto: reprodução/Instagram)

No entanto, a vida de Álvarez não se limita ao futebol. Com uma base de fãs considerável, contando atualmente com quase 2 milhões de seguidores no Instagram, o jogador mexicano também se aventura no mundo da moda como modelo. Ele até mesmo estrelou na capa da revista GQ mexicana, sendo destacado como a grande promessa do futebol mexicano, fazendo a alegria dos seguidores.

Kevin Álvarez também se lançou como modelo a pedido dos fãs. (Foto: reprodução/I)

Embora nascido em Colima, no México, Kevin Álvarez possui uma conexão indireta com o Brasil, embora mínima. Ele é amigo de Brian Rodriguez, um atacante uruguaio de 23 anos que esteve próximo de ser contratado pelo Flamengo no ano passado. O clube carioca estava interessado em um empréstimo do jogador, mas a negociação foi bloqueada pelo LAFC, equipe americana na qual ele estava jogando na época.

Brian Rodriguez chegou a expressar seu desejo de transferir-se para o Brasil para pessoas próximas e via com bons olhos uma possível ida para o Flamengo. No entanto, a negociação não progrediu, resultando na transferência do atacante para o América do México, onde ele acabou conhecendo Kevin Álvarez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES