Saiba quem é! Sampaoli pede seu primeiro reforço para o Flamengo

Nesta temporada, Nahuel Barrios marcou um gol e deu duas assistências em 15 jogos como titular absoluto no San Lorenzo.

O site TNT Sports da Argentina informou que Sampaoli teria solicitado ao Flamengo a contratação de Nahuel Barrios. | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O site TNT Sports da Argentina informou que o técnico Jorge Sampaoli teria solicitado ao Flamengo a contratação do meio-campista Nahuel Barrios, do San Lorenzo, menos de duas semanas após sua chegada ao clube. Barrios, de 24 anos, é um dos destaques da equipe argentina desde 2021 e suas atuações impressionaram o treinador.

Nesta temporada, Nahuel Barrios marcou um gol e deu duas assistências em 15 jogos como titular absoluto no San Lorenzo. Seu contrato com a equipe argentina é válido até dezembro de 2024 e ele está avaliado em cerca de R$20 milhões (3,5 milhões de euros) de acordo com o Transfermarkt.

Embora Barrios atue principalmente como meio-campista central, ele também pode jogar como ponta esquerda - uma posição já ocupada por jogadores como Everton Cebolinha e Bruno Henrique no elenco do Flamengo. O jogador foi revelado pelo próprio San Lorenzo em 2017 e jogou por empréstimo em clubes como Defensa y Justicia e Central de Córdoba.

Nesta temporada, Nahuel Barrios marcou um gol e deu duas assistências em 15 jogos (Foto: Reprodução/ Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES