Saída de Rodrigo do Vasco é dada como certa; Nenê também pode sair

Oficialmente, o zagueiro está de licença, mas, deve deixar o time

Mesmo afastado das partidas até o próximo dia 14, o Vasco terá dias movimentados pela frente. A diretoria do clube optou por fazer uma reformulação no elenco, de olho na disputa do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rodrigo está de malas prontas para deixar São Januário. Nenê também pode seguir o mesmo caminho.

Oficialmente, Rodrigo tirou uma semana de folga para resolver problemas particulares em São Paulo, mas a verdade é que dificilmente o jogador retornará a São Januário.

A decisão partiu diretamente do presidente Eurico Miranda. Rodrigo, que sempre manteve relação muito próxima com o vice-presidente de futebol e filho de Eurico, Eurico Brandão, deverá ter a companhia de outros jogadores. Nenê é um dos cotados a deixar o clube.

Zagueiro Rodrigo (Crédito: Reprodução)
Zagueiro Rodrigo (Crédito: Reprodução)

O camisa 10 acumula desgaste interno na Colina. Sacado por Milton Mendes na partida contra o Boavista, deixou o campo reclamando do treinador. No jogo contra o Nova Iguaçu, discutiu asperamente com Douglas em campo, em atitude que não agradou Mendes, que disse na época que deixou claro no vestiário quem está no comando. Outra reclamação do técnico em relação ao jogador é a sua pouca participação na marcação.

Milton Mendes, com moral com a diretoria, está com carta branca para trabalhar. No início da semana, ele comunicou o elenco de que esse período sem jogos deverá vários dias com treinos em tempo integral. Parte do elenco reclamou, considerando a carga de trabalho excessiva.

Nenê tem batido de frente com Milton Mendes (Crédito: Reprodução)
Nenê tem batido de frente com Milton Mendes (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Extra