Salah pode estar de saída do Liverpool e reforçar time de ex-rival; saiba detalhes

Atacante gostou o projeto apresentado pelo time de Benzema e deve ser mais um nome de peso na Liga Saudita

Mohamed Salah, ídolo da equipe do Liverpool. | Foto: IMAGO / MB Media Solutions
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mohamed Salah, ídolo da equipe do Liverpool, deve ser mais um reforço do time do Al-Ittihad. De acordo com jornal “Relevo”, o atacante é um desejo da equipe saudita. O valor que os árabes pretendem investir é cerca de 200 milhões de euros. A transferência pode ocorrer até o final de setembro, quando se encerra a janela do mundo árabe.

O jogador gostou do projeto apresentado pelo time do Al-Ittihad e pode formar dupla de ataque com Benzema. Os valores informados podem fazer com que o egípcio se torne, ao lado de Cristiano Ronaldo, um dos jogadores mais bem pagos do mundo. O português é o atleta com maior salário do futebol saudita.

Um dos pontos positivo que fizeram Salah gostar do projeto, é o fato do clube já ter vaga garantida no Mundial de Clubes de 2023. Como é o atual campeão saudita, irá representar o Arábia Saudita como time do país-sede. O clube está investindo pesado para conquistar o título, que seria inédito na história da competição.

Atuar em um país muçulmano também é representativo para Salah. O jogador, que é muito religioso, foi convencido pelo futuro companheiro de clube, Benzema. A chegada desse possível reforço a mais um time árabe, faz com que a Liga Saudita reforce ainda mais a sua notoriedade e importância nessa janela de transferências.

Salah chegou ao Liverpool em 2017, sendo contratado da Roma da Itália. Com um total de 307 jogos pela equipe inglesa, tem 187 partidas e 80 assistências, conquistando os principais títulos recentes do Liverpool, como a Liga dos Campeões, Mundial de Clubes e a Premier League, após 30 anos sem vencer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES