Sampaio e São José jogam pela Liderança

Na primeira rodada do quadrangular, Sampaio e São José venceram seus confrontos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sampaio e S?o Jos? jogam hoje (30), ?s 17h, no Est?dio Nhozinho Santos, pela lideran?a do quadrangular final da Ta?a Cidade de S?o Lu?s. As duas equipes est?o empatadas na classifica??o geral da competi??o com 3 pontos ganhos e mesmo saldo de gol. Na primeira rodada do quadrangular, Sampaio e S?o Jos? venceram seus confrontos, respetivamente, contra Bacabal e Imperatriz, pelo placar de 4 a 2.

Al?m da lideran?a, est? em jogo para o Sampaio, uma invencibilidade de quatro jogos. Desde a chegada do t?cnico Celso Teixeira, o Tubar?o j? acumula quatro vit?rias. O desfalque na equipe tricolor fica por conta do atacante Kena, que est? suspenso. Por outro lado, a Bol?via poder? contar com Paulo C?sar e Leandro Marangon que cumpriram suspens?o e est?o ? disposi??o do treinador. V?lbson, liberado pelo departamento m?dico, tamb?m pode retornar ao time titular do Mais Querido.

O t?cnico do S?o Jos?, Sandow Feques, n?o poder? repetir a forma??o do time que goleou o Imperatriz. Isso porque, o meia Cidinho, que foi expulso no confronto do ?ltimo domingo, ter? que cumprir suspens?o. O atleta ser? substitu?do por Washington. O restante do time ? o mesmo que venceu o Imperatriz em pleno Est?dio Frei Epif?nio d?Abadia.

SAMPAIO

J?nior Ferreira, Wender, Mimica, Robinho e Tica; Pablo, Evandro, Leandro Marangon (Valbson) e Paulo C?sar; Kevin e Ari

T?CNICO ? Celso Teixeira

S?O JOS?

Ronilson, Careca, Jean Marcelo, Vagner e Josivan; Valtinho, Ra?, Kelson e Washington; Pelezinho e Carlinhos

T?CNICO ? Sandow Feques



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES