Sampaio enfrenta o Moto em superclássico

Depois do descanso no final de semana, o time do Sampaio volta ao trabalhos

Após vencer o Picos, Sampaio enfrenta o Moto em superclássico | Imirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de vencer o Picos-PI na ?ltima semana, pelo Campeonato Brasileiro da S?rie C, o Sampaio Corr?a s? volta a jogar pela competi??o nacional no pr?ximo dia seis, por isso as aten?es se voltam para o Campeonato Maranhense. O Tricolor decide o t?tulo do primeiro turno do estadual nesta quinta-feira, no supercl?ssico contra o Moto Club.

Depois do descanso no final de semana, o time do Sampaio volta ao trabalhos nesta segunda-feira. Os jogadores do Tubar?o treinam em tempo integral j? visando a decis?o de quinta-feira. O meia Z? Augusto, que sofreu estiramento na coxa direita, n?o deve treinar,fazendo tratamento com o m?dico Adelson Lopes e com o fisioterapeuta Marcos Riccelli. A previs?o ? que s? volte a treinar quando estiver 100 % recuperado, o que deve acontecer dentro de 10 dias.

Al?m da aus?ncia de Z? Augusto, o Sampaio ter? outra altera??o para o jogo contra o Moto. O zagueiro Leandro est? suspenso pelo terceiro cart?o amarelo e ser? substitu?do por M?mica. Rafael, que poderia ser uma outra op??o, n?o est? inscrito para disputar o Campeonato Maranhense. Quanto ao substituto de Z? Augusto, a op??o ? o meia Vidinha.

Embora o t?cnico Arnaldo Lira ainda n?o tenha confirmado, a prov?vel escala??o do Sampaio dever? ser: Rodrigo Ramos; Fernandinho, M?mica, Robinho e Ernandes; Marcelo Mendes, Robson, Jean Carlo e Vidinha; Paulo C?sar II e Cristiano. A Bol?via Querida precisar? vencer o Moto por dois gols de diferen?a para ser campe?o do primeiro turno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES