Sampaio vence o Itinga por 2 a 1 e garante vaga nas semifinais com 18 pontos

O Sampaio iniciou a partida com grande movimentação

Sampaio vence o Itinga por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro e garante vaga nas semifinais | Imirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ufa!!! N?o foi um primor de atua??o, mas ? preciso reconhecer que o resultado foi fundamental para o "novo" Sampaio que a partir de agora j? come?a a pensar na estr?ia no Campeonato Brasileiro S?rie C. O time dirigido agora pelo t?cnico Arnaldo Lira perdeu muitos gols, mas acabou vencendo o Itinga por 2 a 1 e garantindo vaga nas semifinais do primeiro turno.

O Sampaio iniciou a partida com grande movimenta??o, principalmente com os estreantes Rodrigo Rom?o e Hernandes. De tanto atacar, o Tricolor abriu o placar aos 20 minutos. Ivanzinho recebe livre e la?na Rodrigo Rom?o que sofre p?nalti. Hernandes bate forte no canto esquerdo do goleiro Rafael.

Quando todo mundo imaginava que o gol daria mais tranquilidade ao Sampaio, foi o Itinga que come?ou a reagir. Aos 42 minutos, Tiago acha um buraco no meio-campo Tricolor e arranca em dire??o do gol. Ele ganha de Mimica e sofre p?nalti. Leandro bate no canto esquerdo baixo de Rodrigo Ramos e empata a partida.

O t?cnico Arnaldo Lira muda a equipe no intervalo. Renatinho entra no lugar de Robson e Kena substitui a Kl?o que foi figura apagada na primeira etapa. O Sampaio fica confuso com a altera??o. Lira desloca Hernandes para a lateral-esquerda. Tica passa a atuar como volante e Renatinho passa a ser o homem de cria??o. A modifica??o n?o d? resultado e o Itinga amea?a por duas vezes.

Numa jogada individual o atacante Ivanzinho salva o Sampaio outra vez. Ele recebe a bola dentro da ?rea e ganha na ra?a de Nilson Para?ba. Na sa?da do goleiro Rafael, o "salvador Tricolor" faz 2 a 1.

Com o segundo gol o Sampaio cresce na partida. Rodrigo Rom?o cansado sai para a entrada de Vidinha. O Tricolor cria pelo menos quatro grandes oportunidades, mas acaba errando.

Com o resultado, o Sampaio chegou a 18 pontos e garantiu vaga nas semifinais do primeiro turno. O Itinga permanece na sexta coloca??o com 8 pontos ganhos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES