Sampaoli se incomoda com a falta de reforços no Santos

O Santos não tem negociações encaminhadas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Jorge Sampaoli está incomodado com a falta de reforços no Santos. A reapresentação do elenco, com o primeiro treino do argentino, está marcada para o dia 2 de janeiro e não há qualquer contratação anunciada.

Na conversa com o presidente José Carlos Peres, o argentino ouviu sobre o projeto para o futebol e a ideia de ter um elenco forte para brigar por todos os títulos: “Teremos o time do Sampaoli”. Na prática, porém, o Peixe tem sérias dificuldades financeiras e limitações para atuar no mercado – os direitos de imagem estão atrasados em dois meses.

Gigliotti, do Independiente-ARG, foi um dos pedidos de Sampaoli, mas o Alvinegro recuou com os valores exigidos, por exemplo. Diante da falta de novidades, o técnico quer analisar jogador por jogador na pré-temporada antes de liberar empréstimos, como nos casos de Yuri para o Fluminense e Jean Mota para o Bahia.

O Santos não tem negociações encaminhadas e deve virar o ano sem caras novas. O presidente Peres busca soluções em receitas rápidas e empréstimos bancários para quitar o atraso salarial e alguma das sugestões de Sampaoli.

Executivo de futebol do Peixe, Renato está de férias em Sevilha, na Espanha, e pouco fala com Peres. O presidente centraliza as negociações e dá poucas informações para o restante da diretoria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES