Sanchez diz não se importar com Ronaldo “gordo, bebendo e fumando”

Ele disse que não costuma “perseguir” os atletas do Corinthians fora de campo.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Andrés Sanchez voltou a defender a importância de Ronaldo para o Corinthians. Em entrevista que será exibida pela Rede CNT no próximo domingo, o mandatário relevou qualquer descuido profissional que o astro de seu time possa apresentar.

"Mesmo ele gordo, bebendo, fumando, namorando e fazendo o que quiser, é melhor do que todos que estão aí", advogou Sanchez, que não costuma "perseguir" os atletas do Corinthians fora de campo.

Recentemente, ao recordar o episódio em que Ronaldo se atrasou para retornar à concentração do time em Presidente Prudente porque havia passado a madrugada em uma boate (em 2009, na companhia do demitido Antônio Carlos), Sanchez ironizou. "Infelizmente, eu não estava junto", brincou o presidente. O atacante só foi multado por não cumprir o horário estabelecido por Mano Menezes.

Sanchez também exaltou os torcedores de seu clube e a construção do estádio em Itaquera. "Pesquisas dizem que, de três a cinco anos, a torcida do Corinthians será a maior do país", afirmou. "A Zona Leste sempre foi uma região muito carente, que receberá atenção por causa do estádio", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES