Santos afasta Neymar e Ganso por um jogo

Jogadores desobedecem Dorival Júnior e terão de treinar no fim de semana

Avalie a matéria:
Jogadores desobedeceram Dorival Jr | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos não terá neste sábado quatro jogadores para enfrentar o Atlético-GO, às 18h30m, em Goiânia. Os atacantes Neymar e André e os meias Paulo Henrique Ganso e Madson foram afastados da partida por Dorival Júnior por terem contrariado uma ordem sua. Ele havia determinado que os jogadores deveriam se apresentar à concentração às 23h dessa quinta-feira, mas os quatro só retornaram às 3h, após saírem para comemorar o aniversário de Madson, que completa 24 anos nesta sexta-feira.

Eles não entrarão em campo no Serra Dourada, mas terão de treinar no fim de semana em Santos e serão multados. Durante a entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira, Dorival Júnior estava visivelmente chateado e disse que não adiantaria a escalação por ter de resolver alguns problemas antes, mas não mencionou quais.

- Vocês é que pensam. Não tem nada fácil.

Não é a primeira vez que Madson deixa de cumprir um horário estabelecido pela comissão técnica. Em abril, ele foi afastado da partida contra o São Caetano, pelo Paulistão, por chegar atrasado a um treino de manhã.

No "Arena SporTV" dessa quinta-feira, o zagueiro Edu Dracena falou da importância que o treinador dá à pontualidade dos jogadores:

- O Dorival conversa com todo mundo e deixa o jogador à vontade. Só pega no pé na questão do horário.

Finalista da Copa do Brasil, o Santos soma dois pontos em duas rodadas do Campeonato Brasileiro, após empates com o Botafogo (3 a 3, no Rio) e com o Ceará (1 a 1, na Vila Belmiro).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES